domingo, 8 de maio de 2016

TURISTANDO NO ESTADO DE SÃO PAULO


Um comentário:

  1. Fazer os itinerários com uma visão diferenciada do atual, foi muito interessante, pois não estava habituada a observar o que tinha nos muros e paredes, e como esse novo olhar, pude observar as tantas obras de arte distribuídas nos mais diversos locais, uma diferentes em estilos e cada uma conta uma historia diferente do seu compositor, pois algumas foram encomendadas, outras simplesmente realizadas por vontade própria, etc... assim esse novo conceito contribuiu muito para meu conhecimento de Artes.

    ResponderExcluir